Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Izabella,tenho 14 anos. Adoro ler fics.

quinta-feira, 31 de março de 2011

1º Capitulo


por Izadora



ola meu nome é Izadora M.B. tenho 16 anos,moro na Califórnia com umas amigas,mas vou  me mudar para Forks.
Irei pra lá pois tem algumas coisas muito estranhas que acontecem comigo e eu quero descobri o porque,quero saber se alguém da minha família que mora lá sabe algo sobre isso que possa me ajudar.


por Jacob:

Depois que a Bella se casou decidir não procurá-la mais tanto pra eu ñ sofre quanto pra ela também não sofrer ( se é que ela sofreria) provavelmente a essa altura do campeonato ela já deve ser um daqueles sanguessugas nojentos.Não irei mais pensar nela nunca mais poisISABELLA MARIA SWAN MORREU!!!
Eu continuo minha vidinha aqui na reserva,ainda estou na matinha do Sam.Desde que os Cullen's foram embora não temos nenhum lobo novo.
Tento viver minha vida pois não posso parar por causa de uma mulher que se foi a 10 anos.
Não eu não posso!!



por Edward:


Depois que me casei com a Bella e ela engravidou,é ela engravidou,quase morreu no parto mais eu a transformei antes que ela morresse,eu não conseguiria viver num mundo sem o amor da minha existência.Sem minha Bella.
Nossa filha se chama Reneesme Carlie Cullen,ela é meio humana e meio vampira,ela cresceu muito rápido,mais muito rápido mesmo e seis anos e meios quase sete anos ela aparentava uma linda mulher de 17 anos e dai em diante ela parou de se modificar ela parou de crescer.
Nós estamos morando faz alguns meses no Alaska junto com a familia Denali.Esta sendo hilário.É hilário pois a Bella esta morrendo de ciúmes da Tania,eu já disse que as única mulheres da minha vida são ela e nossa filha,no dia em quem falei isso ela quase teve um infarto,se é que isso é possível,só porque quando eu comecei a falar eu usei o plural mais depois deu tudo certo e nós tivemos uma noite maravilhosa.(ssrsrsrsrrs)
Nós estávamos pensando em voltar pra Forks,pois nossa filha quer conhecer onde sua mãe morou e talz,mas não é nada decidido ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário